Tendências de IA 2026 para Líderes de TI: Aplicações em Desenvolvimento, Automação e Eficiência Operacional

Como líderes de TI podem usar Inteligência Artificial para acelerar inovação, produtividade e resultados nas operações de tecnologia.

Inscreva-se agora mesmo!

A Inteligência Artificial evoluiu de um recurso experimental para um motor estratégico das empresas mais competitivas.

No entanto, diante do avanço de modelos generativos, automação cognitiva e IA preditiva, surge o desafio central: como transformar a IA em vantagem real nas operações de tecnologia?


Neste webinar, especialistas apresentam as principais tendências de IA para 2026 e mostram como líderes de TI podem aplicar essas inovações para acelerar desenvolvimento, automação e eficiência operacional.

Para quem é este Webinar

CIOs, CTOs e Heads de TI que buscam compreender o impacto da IA nas operações.

Gestores de inovação e transformação digital.

Líderes de times de desenvolvimento e operações tecnológicas.

Profissionais que desejam traduzir Inteligência Artificial em vantagem competitiva.

O que você vai aprender neste evento

Conheça as Tendências de IA 2026 que estão redesenhando o papel da TI corporativa:

#01

IA contextual e contínua: modelos que aprendem com os próprios dados da empresa, trazendo personalização e precisão sem depender de reconfigurações manuais.

#03

IA preditiva integrada à decisão de negócio: da análise de dados à ação imediata, com insights aplicáveis à estratégia da empresa.

#02

IA para eficiência operacional: automação cognitiva, suporte técnico inteligente e copilotos que reduzem custos e tempo de resposta.

#04

Sustentabilidade e otimização de custos em IA: como equilibrar performance, sustentabilidade e governança com Green AI e FinOps cognitivo.

Palestrantes

Especialistas que transformam tendências de IA em resultados reais para líderes de tecnologia.

Francisco Massaro

CIO Latin America na ELIS e Professor de MBA na FIAP

Executivo de tecnologia e transformação digital com ampla experiência em Data, AI e Supply Chain. Liderou iniciativas de inovação e modernização em gigantes globais como PepsiCo, Unilever e Ingredion, unindo estratégia, pessoas e tecnologia para potencializar resultados empresariais.

André Junges

CRO do Grupo Supero

Especialista em transformação digital e liderança em tecnologia, André ajuda empresas no Brasil e na Europa a acelerarem inovação e resultados com Inteligência Artificial, automação e desenvolvimento de software. À frente do Grupo Supero, atua conectando estratégia e tecnologia para gerar valor real em operações corporativas complexas.

Gabriela Batista

Arquiteta de Inteligência Artificial
Grupo Supero

 

Responsável pela gestão de soluções digitais voltadas à aplicação de Inteligência Artificial em ambientes industriais, com foco em predição, automação e análise operacional.

Aprofunde seu conhecimento com quem está liderando a aplicação estratégica de IA em operações de tecnologia corporativa.

Aprenda como traduzir tendências de Inteligência Artificial em projetos reais, com foco em automação, eficiência operacional e resultados mensuráveis.

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Política de privacidade.